Angels Online Today: 0    Total Posts: 111833

Total:#6

Create Thread

[Spanish Lounge] Problemas com a Conta

[Copy link] 5/875

Posted on 2016-01-03 06:31:00 | Show thread starter's posts only

Sem POR entiendo que no puedo acceder a mi cuenta en el sitio y aquí en el foro, pero AO no puedo, por favor, me puede ayudar gracias, ya jugado con esto varias veces explicar es por lo lv que tengo un soja sakura Porque 130 y ella no expira, por favor ayuda, estoy Brazileiro utiliza el traductor.

Signature
Posted on 2016-01-03 06:36:08 | Show thread starter's posts only

Eu não entendo o porque eu eu não consigo logar no AO sendo que aqui no site eu consigo, já coloquei um monte de vez e diz que a account ou a senha está errada só que não está se poderem ajudar ficarei grato obrigado

Signature
Posted on 2018-02-11 00:39:57 | Show thread starter's posts only

Cara, tô com o mesmo problema.
Conseguiu resolver?

Signature
Posted on 2018-02-11 07:02:31 | Show thread starter's posts only

Eai mayk...

Então cara, infelizmente, a IGG sempre teve problemas com a criação de contas, por um motivo bem óbvio... que é a grande quantidade de contas criadas por minutos, em razão de alts. Muitos players utilizavam Macros para criar contas automaticamente, e isso possivelmente sobrecarregou o sistema da IGG, ou algo do tipo. Não sei se é isso, mas o Angels sempre encarou esses problemas, por causa dos "alts".

Sobre a solução, só vejo uma alternativa.

Primeiro, vc precisa entender uma coisa. Alguns dias existem esses bugs, outros dias não.
Eu sei porque eu já enfrentei esse problema várias vezes também.

Você vai ter que testar, dia após dia, e torcer para dar certo.

Eu recomendo o seguinte. A cada dia, você cria um ID qualquer no site e tenta entrar no game. Quando você conseguir criar a acc no site e ela logar in-game, você vai na sua conta que você está enfrentando esse problema e altera a sua senha no site. Depois, tente entrar no jogo com a nova senha.

Espero que eu tenha conseguido ajudar, abraço.

Signature
--
Posted on 2018-02-11 09:54:57 | Show thread starter's posts only

Talvez o problema seja outro. AO no momento está com um bug, desde a última manutenção, que não permite chars saírem do Angel Lyceum para as main cities. Isso aconteceu há algumas semanas e foi apenas um dos problemas. Outros problemas ocorreram juntos, como o citado neste post. Por exemplo, eu tinha um char que no servidor Pegasus não logava (dizia não ser possível conectar ao servidor) mas se eu tentasse qualquer outro servidor (Ares, por exemplo), dizia que a conta já estava logada (??). Depois da manutenção semanal, foi resolvido. Infelizmente, parece que voltou a acontecer e, creio, resta apenas aguardar a próxima manutenção.

Signature
Pegasus.
Posted on 2018-02-11 13:36:33 | Show thread starter's posts only

This is the wrong lounge, where are the mods to move this to Portuguese Lounge?

Signature